Convidada de confraternização de veteranos interrompeu cantoria da militar e as duas discutiram até chegar a agressão física em Uberaba. O que era para ser uma confraternização de fim de ano entre veteranos da Polícia Militar (PM) acabou, literalmente, se tornando um ‘caso de polícia’ em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após uma militar ter o rosto rasgado em uma briga com uma convidada que a mandou parar de cantar no karaokê.
“Pare de cantar, senão as pessoas vão embora”.
Irritada com o pedido, a sargento respondeu:
“Quem é você para mandar eu parar de cantar?”
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Logo após a discussão, a mulher jogou um copo de bebida na policial, que revidou também molhando a convidada. Mais agressiva, a mulher agrediu a sargento com um copo térmico no rosto, causando um sangramento.
A convidada saiu da festa e não foi localizadas pelos policiais militares chamados para registrar a ocorrência de lesão corporal na tarde de domingo (10). Já a sargento foi levada para o Hospital Mário Palmério onde levou sete pontos no rosto.
LEIA TAMBÉM:
ÁUDIO: Mulher chama de ‘nojentinhos’ crianças de abrigo onde ela ia cobrir folga em MG
VÍDEO: Durante ocorrência de ameaça, vídeo mostra PMs invadindo casa e agredindo mecânico com chave de braço, socos e chutes
EXPOSIÇÃO PREMATURA: Lua, Jake, Gael: bebês já nasceram influencers e acumulam milhões de seguidores no Instagram
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.