Promoção é válida a partir de hoje e não depende de dispositivos da Apple; streaming possui produções aclamadas como Ruptura (2022), Silo (2023) e Ted Lasso (2020) A Apple TV+ terá acesso gratuito entre 3 e 5 de janeiro. Para participar, é preciso apenas ter uma conta na Apple, também chamada de Apple ID. Com esse cadastro, será possível acessar todo o catálogo do streaming, que conta com uma grande variedade de filmes e séries, como Ruptura (2022), The Morning Show (2019) e Assassinos da Lua das Flores (2023). Vale lembrar que não é preciso ter um dispositivo da Apple para aproveitar a promoção, já que a plataforma pode ser acessada de qualquer aparelho, mesmo que de outras marcas.
Para quem quer maratonar tudo o que a Apple TV+ tem a oferecer totalmente de graça, confira, a seguir, como aproveitar a promoção do streaming, com um tutorial de como criar o Apple ID. Além disso, veja algumas dicas do que assistir na plataforma durante o período gratuito.
🎬 Como usar o Apple TV+ para assistir a filmes e séries
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
Guia Apple TV+: veja preço, filmes e séries do catálogo e mais do streaming
📝 Como usar o Apple TV? Veja no Fórum do TechTudo
Como aproveitar?
De acordo com o comunicado oficial da Apple, o acesso gratuito ao Apple TV+ vale para qualquer indivíduo que tenha um Apple ID. A conta nada mais é do que um cadastro no ecossistema da empresa, que pode ser realizado com um e-mail pessoal. Em outras palavras, a criação do cadastro, assim como a participação na promoção, não exigem que o internauta tenha dispositivos da Apple.
Para fazer login no streaming, basta acessar o site “https://www.apple.com/br/apple-tv-plus/” (sem aspas), clicar em “Assista” no canto superior direito da tela. Em seguida, selecione “Iniciar sessão” e digite seu Apple ID. Caso não tenha uma conta, basta seguir as etapas que aparecem na tela para fazer o cadastro e aproveitar o período gratuito do streaming.
A Apple TV+ também pode ser acessada pelo aplicativo, que já vem instalado de forma nativa em dispositivos da empresa, como Iphones, Ipads e Macbooks. Além disso, também pode ser baixado em Smart TVs e console de jogos. No caso de dispositivos Android, o usuário consegue acessar a plataforma através do seu navegador de internet.
Vale mencionar que o Apple TV+ também está disponível gratuitamente por três meses após a compra de um novo aparelho da Apple, com a oferta podendo ser resgatada em até 90 dias. Em outros casos, a assinatura custa R$21,90 por mês e aceita até cinco contas diferentes. A empresa ainda oferece o serviço de Apple One a partir de R$ 42,90 mensais, que inclui Apple TV+, Icloud+, Apple Music, Apple Arcade e Apple Fitness+.
Apple TV+ tem um catálogo cheio de produções originais
Reprodução/Apple TV+
O que assistir na Apple TV+?
O catálogo da Apple TV+ oferece uma grande variedade de produções originais. Dentre os destaques, está a série Ruptura (2022), um thriller de ficção científica que acompanha a história de funcionários de uma empresa cujas memórias foram cirurgicamente divididas entre vida pessoal e profissional. A série recebeu dois Emmys na cerimônia de 2022, e conta com um elenco de peso, com Adam Scott (Parks and Recreation), Zach Cherry (Succession), Britt Lower (Casual), e Tramell Tillman (Barron’s Cove). Sua nota no IMDb é de 8,7 e foi aprovada por 97% da crítica do Rotten Tomatoes.
Outro destaque é o longa Assassinos da Lua das Flores (2023). O filme dirigido por Martin Scorsese (Taxi Driver: Motorista de Táxi) recebeu dez indicações ao Oscar do ano passado e, mesmo sem ter levado nenhuma estatueta, se consagrou no gênero de faroeste. O roteiro é baseado no livro de mesmo nome de David Grann, que se passa na cidade de Oklahoma nos anos 20. Com a descoberta de petróleo na região do povoado indígena de Osage, intrusos se mudam para o território, trazendo consigo violência e ganância. A produção é estrelada por Leonardo DiCaprio (Titanic), Robert De Niro (O Irlandês), Lily Gladstone (Certas Mulheres) e Jesse Plemons (A Noite do Jogo), entre outros. No IMDb, obteve uma nota média de 7,6. Já no Rotten Tomatoes, agradou a 93% da crítica.
A segunda temporada de “Ruptura” estreia na Apple TV+ no dia 17 de janeiro
Divulgação/Apple TV+
Também não tem como deixar de mencionar Ted Lasso (2020). Nesta sitcom, que irá alcançar sua quarta temporada, o personagem principal é um treinador americano de futebol que vai ao Reino Unido orientar um time da primeira divisão. O único problema é sua falta de conhecimento sobre o tema, compensada por um otimismo sem limites. A série tem 90% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes , enquanto a sua nota média no IMDb é de 8,8. Jason Sudeikis (Família do Bagulho), Hannah Waddingham (O Dublê), Jeremy Smith (Downton Abbey), Nick Mohammed (Perdido em Marte) e Toheeb Jimoh (The Feed) fazem parte do elenco.
The Morning Show (2019), Disclaimer (2024) e Silo (2023) também merecem ser mencionadas como algumas das séries imperdíveis do catálogo. Os filmes “Napoleão” (2023), “Tetris” (2023) e “Wolfwalkers” (2020) são alguns dos mais populares na plataforma. Além disso, a Apple TV+ oferece com a possibilidade de alugar filmes dentro da plataforma, o que é uma grande comodidade para os usuários.
Ted Lasso é uma das séries originais da Apple TV+ mais aclamadas
Divulgação/IMDb
Com informações de Apple, IMDb e Rotten Tomatoes.
Mais do Techtudo
Initial plugin text
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.