Reconhecida pelo trabalho manual, cores vibrantes e sensualidade, a PatBo se destaca cada vez mais no cenário da moda global. Fundada pela estilista Patricia Bonaldi, a marca brasileira conquista clientes ao redor do mundo. Entre os adeptos da etiqueta, a cantora Beyoncé se sobressai. Além da artista, Jennifer Lopez, Camila Cabello e Olivia Palermo são fãs do trabalho da designer mineira.
Vem conferir!
Patricia Bonaldi na loja da PatBo em Brasília
Com um estilo que mescla elementos tradicionais brasileiros com uma estética contemporânea, a PatBo é referencia de sucesso internacional. A marca é a única brasileira a integrar o calendário oficial do New York Fashion Week.
Os produtos da PatBo são comercializados em mais de 25 países; totalizando mais de 250 pontos de vendas. Com essa expansão, a label tem atraído o olhar de várias celebridades internacionais. A cantora Camila Cabello foi uma das primeiras a apostar na marca.
Em diversas ocasiões, a estrela foi vista com looks da empresa brasileira. Na edição de 2023 do Grammy Awards, ela escolheu um vestido da grife para desfilar no tapete vermelho. Outra personalidade que adotou o estilo de PatBo é Jennifer Lopez.
A artista vestiu duas produções de festa da coleção de primavera/verão 2023 para uma campanha de calçados. A influenciadora e modelo norte-americana Olivia Palermo é outra fã da etiqueta brasileira.
Conhecida por seu estilo elegante e impecável, Palermo foi vista em eventos de moda usando criações da marca, que combinam bordados intrincados e silhuetas modernas. Recentemente, a estilista mineira colaborou com a estrela mundial Beyoncé.
Por meio da marca própria, a PatBo, a designer desenvolveu uma peça exclusiva e sob medida, cheia de brilhos e muito movimento, para apresentação da artista na Renaissance Tour em Vancouver, no Canadá. Beyoncé escolheu itens da etiqueta para desembarcar em Salvador no ano passado.
Camila Cabello vestiu uma produção da etiqueta no Grammy 2024
Olivia Palermo é uma das principais adeptas do estilo da PatBo
Jennifer Lopez também é fã do trabalho da PatBo
A estilista mineira criou um look sob medida para a artista
Beyoncé escolheu um conjunto em jeans da marca para desembarca em Salvador no ano passado
PatBo
Lançada em 2012, a grife explora o lado mais experimental da designer, aliado à essência festiva e ao bordado que a acompanham desde sua primeira marca, atualmente incorporada na linha de vestidos de festa PatBo Atelier. Com a loja própria em NY, a experiência ficará ainda mais completa para as clientes internacionais.
A versatilidade das peças da PatBo é outro fator que atrai essas celebridades. A marca oferece desde looks sofisticados para tapetes vermelhos até opções mais casuais, permitindo que as estrelas expressem sua individualidade.
A marca fez parte do figurino da terceira temporada de Emily em Paris
A atriz e modelo Camila Queiroz desfilou para a marca no New York Fashion Week
A marca é a única brasileira a participar do cronograma oficial do evento
À medida que mais figuras públicas adotam suas criações, PatBo não apenas ganha notoriedade, mas também promove o trabalho da moda brasileira.