Quem pertence ao Grupo Tarifário A pode obter desconto na tarifa de energia e economizar até 35% na conta de luz. Entenda como. CEMIG
Divulgação
No início de 2024, o mercado elétrico brasileiro passou por uma significativa transformação e as empresas têm a chance de colher os frutos dessa mudança. Com mais um passo da abertura do Mercado Livre de Energia, os consumidores do Grupo Tarifário A têm a oportunidade de economizar até 35% em suas contas de energia – uma alternativa atraente para empresas otimizarem custos.
As companhias adeptas podem escolher seus fornecedores de energia, não apenas localmente, mas em todo o país. Com essa liberdade, podem contratar energia por condições mais vantajosas, estabelecendo uma relação mais próxima com os provedores. O Grupo Tarifário A é dividido em subgrupos: A1, A2 e A3, que formam os consumidores de alta tensão; e A3a e A4, os consumidores de média tensão.
Segundo Dimas Costa, vice-presidente de Comercialização da Cemig, o Brasil está em um ótimo momento para a migração. “Com a abertura do Mercado Livre de Energia para o modelo varejista, os mais de 160 mil potenciais clientes de todo país têm a oportunidade de contratar fornecimento de energia limpa, renovável e com descontos significativos nas faturas, aumentando a competitividade em sua área de atuação, além de permitir realizar investimentos com o valor economizado com energia”, conclui.
Veja como essa transição pode beneficiar as empresas e impulsionar seus negócios!
Por dentro do Mercado Livre de Energia
Divulgação
Venha para a Cemig! Faça uma simulação.
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.