Acusado de agressão pela ex-mulher, a atriz Leticia Birkheuer, Alexandre Furmanovich é conhecido por ser herdeiro da designer de joias de luxo Silvia Furmanovich. Ele atua junto à matriarca e outro irmão na administração da marca, que oferece joias com valores superiores a R$ 30 mil.
Após as denúncias de Letícia, Alexandre fechou o perfil nas redes sociais. Antes, contudo, ele costumava usar o perfil para compartilhar fotos de viagens internacionais, para locais como Los Angeles, Nova York e Arizona, nos Estados Unidos, e em Istambul, na Turquia, por exemplo.
O casamento com Letícia Birkheuer ocorreu em 2011, quando a atriz já estava grávida de nove meses de João Guilherme, único filho do ex-casal. Dois anos depois, em 2013, eles anunciaram que a relação havia chegdo ao fim. A modelo afirma que já era agredida por Alexandre já nessa época.
“Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir. Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve”, escreveu.
Print Ana Hickmann sobre Leticia Birkheuer
Ana Hickmann se manifesta após ex-marido agredir Leticia Birkheuer se manifesta após ex-marido agredir Leticia Birkheuer
Instagram/Reprodução
Letícia Birkheuer
Letícia Birkheuer
Foto: Instagram/Reprodução
RiR-Heineken-Leticia-Birkheuer-Lucas-Teixeira-RT-Fotografia
Leticia Birkheuer
Lucas Teixeira / RT Fotografia
Entrevista Leticia Birkheuer
“Todos os atores deveriam fazer teatro. É uma grande escola onde você tem tempo de arriscar e improvisar. Não tem o “corta!” e começa de novo”, acredita
JP Rodrigues/Especial para Metrópoles
0