Corpo de Bombeiros utilizou mil litros de água para combater as chamas. O acidente aconteceu na noite desse sábado (6). Veículo destruído por fogo após incêndio
Corpo de Bombeiros
Um motorista, de 38 anos, inabilitado e com sinais de embriaguês foi preso na noite desse sábado (6), na MGC-122, em Janaúba, após se envolover em um acodente de trânsito. O veículo conduzido por ele, foi destruído pelas chamas que se formaram após a batida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo ao Trevo do Balneário. O condutor contou que estava em deslocamento de Janaúba para o Balneário, quando a barra de direção teria se quebrado e ele perdeu o controle, saindo da via e colidindo no meio-fio.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Depois disso, o veículo começou a pegar fogo. As chamas se alastraram rapidamente. Os bombeiros realizaram o combate e utilizaram aproximadamente mil litros de água.
Bombeiros apagam fogo em carro na MGC-122
Corpo de Bombeiros
Após o controle do incêndio, ós militares fizeran o resfriamento de todo o compartimento do motor e interior do veículo para evitar novas chamas. O motorista não se feriu.
Conforme a polícia, ele foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a embriagùês. Também foi constatado durante a verificação dos documentos que o homem era inabilitado.
O motorista foi preso e levado para a delegacia.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
![](https://feedtalk.com.br/wp-content/uploads/2024/07/whatsapp-image-2024-07-06-at-23.24.52-b1607u.jpeg)