Motorista de 33 anos disse que era passageiro mas foi preso depois pela polícia por conduzir o veículo. Um motorista de 33 anos embriagado bateu de frente com um carro em Poços de Caldas (MG) na manhã deste domingo (15). Uma vítima ficou em estado grave.
Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O motorista invadiu a pista contrária em uma curva e bateu de frente com um carro no km 2 na rodovia AMG 1545. Após o acidente, ele chegou a abandonar o local, mas foi preso depois.
Veículos batem de frente e uma vítima fica em estado grave em Poços de Caldas
Polícia Militar
O condutor de 33 anos disse que perdeu o controle da camioneta que dirigia por causa da pista molhada e da neblina. No entanto, a polícia notou que ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e dificuldades no equilíbrio.
Em um primeiro momento, ele disse ser apenas passageiro da camioneta. Após investigações, a polícia confirmou que o homem era o motorista. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro.
Motorista embriagado bate de frente e uma vítima fica em estado grave em Poços de Caldas
Polícia Militar
O condutor do outro carro sofreu lesões nas pernas e precisou de exames complementares e acompanhamento médico. Ele foi socorrido pelo Samu encaminhado consciente para o hospital Santa Casa.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
