Homem chegou a dizer que era tio das meninas, mas foi desmentido. Na casa, os agentes encontraram 3 cartelas de remédio para disfunção erétil, que o suspeito alegou usar para controle de pressão arterial. Uma mulher foi presa suspeita de explorar sexualmente as próprias filhas de 17 e de 4 anos de idade no bairro de Cosmos, na Zona Oeste do Rio.
Segundo a adolescente, o homem fazia chantagens para obter favores sexuais.
Nem a jovem, nem a criança sabiam dizer o motivo da permanência delas na residência. Ao serem questionadas pelos policiais, ambas responderam que eram conhecidas do homem.
O suspeito chegou a dizer aos agentes que era tio das menores, mas foi desmentido pela mãe das meninas.
Na casa, os agentes ainda encontraram 3 cartelas de remédio para disfunção erétil, que o suspeito alegou usar para controle de pressão arterial.
Todos foram levados para a 35°DP. As menores foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo e delito, de onde foram liberadas sob a guarda do avô.
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.