Uma família do litoral de São Paulo passou por uma situação inusitada ao ser feita refém dentro da própria casa pelo gato de estimação, batizado de Thor. Além dos ataques, o bichano de sete anos dilacerou o braço da tutora Luciana Nascimento. Apesar da situação triste, a repercussão do caso rendeu diversos memes.
Luciana explicou que foi atacada enquanto dava ração para Thor. Na ocasião, o gato grudou em seus braços e pernas. Segundo a tutora, o felino soltou seus membros depois de alguns minutos, deixando-os cheios de machucados. “A casa [ficou] ensanguentada, e eu praticamente desmaiando por conta da dor”.
A história caiu no gosto dos internautas, que criaram dezenas de memes sobre Thor. Inclusive, um deles falava de usar o gato a favor do Brasil para vencer as Olimpíadas de Paris 2024.
“Joga o gato Thor no vestiário dos EUA, antes do jogo, que a gente leva por WO”, brincou um usuário pouco antes do jogo de basquete masculino entre Brasil e Estados Unidos, que ocorreu na terça-feira (6/8).
Outra pessoa escreveu que passa o dia inteiro pensando no gato Thor. Um internauta ainda disse: “Se o gato Thor das notícias fosse desse tamanho, ele tinha assassinado a família toda”, fazendo referência ao vídeo que mostra um gato da maior raça do mundo, o maine coon.
Um dos memes do gato Thor