Família procura motorista por app desaparecido após sair para trabalhar em Salvador
Reprodução/Redes Sociais
Famílias procuram pelo motorista de aplicativo Elionaldo Cardoso da Silva, de 34 anos, que está desaparecido desde domingo (9), quando saiu de casa para trabalhar em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, o dono de um sítio, localizado no bairro de Cassange, onde o trabalhador foi visto pela última vez, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou ter matado Elionaldo Cardoso. No entanto, o corpo da vítima ainda não foi encontrado.
De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime foi liberado após ser ouvido, porque não havia prisão preventiva decretada.
A Polícia Civil informou que pediu a prisão do suspeito para a Justiça nesta sexta-feira (14), mas o pedido não foi aceito. Com isso, o dono do sítio segue investigado em liberdade.
O carro de Elionaldo Cardoso da Silva veículo foi encontrado na segunda-feira (10), na localidade da Pedra de Xangô, no bairro de Cajazeiras. Ainda não informações sobre o que causou o desaparecimento do motorista por aplicativo.
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.