Wéllida Trevizani Santolin caiu do forro de madeira do prédio e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros do Acre. Vistoria foi feita no forro do Teatrão
Reprodução/Rede Amazônica Acre
Um trabalho de vistoria no Teatro Plácido de Castro, o Teatrão de Rio Branco, na Avenida Getúlio Vargas, quase acabou em tragédia nesta sexta-feira (10). A engenheira mecânica Wéllida Trevizani Santolin caiu de um altura de 3,5 metro do forro de madeira do prédio e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros do Acre.
As equipes retiraram a profissional do forro com ajuda de uma pracha rígida. Ela ficou com ferimentos nos dedos do pé e da mão. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e também pela assessoria do governo.
Wéllida é servidora da Secretaria de Obras Públicas (Seop). Em nota, o governo informou que a engenheira está estável ‘após sofrer um acidente de trabalho durante inspeção às obras’.
No último dia 3, o governador Gladson Cameli gravou um vídeo em frente ao Teatrão anunciando que iria dar a ordem de serviço para revitalização do espaço cultural. Segundo o gestor, será trocada a cobertura, os aparelhos de ar-condicionado e demais equipamentos.
“Se finaliza todo processo burocrático de licitação, junto com a Seop e a Fundação Elias Mansour, hoje estaremos dando a ordem de serviço da revitalização do nosso Teatrão”, comunicou.
Ainda conforme os bombeiros, testemunhas relataram que a engenheira caiu do forro de madeira em cima de outro forro. Os militares foram acionados pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom).
Reveja os telejornais do Acre
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.