Conheça os 20 melhores filmes originais da Netflix de todos os tempos

De animações como Klaus ao terror como Rua do Medo, o streaming possui diversos títulos originais aclamados pela crítica; veja lista completa com detalhes de cada produção Os melhores filmes da Netflix podem ser difíceis de definir, ainda mais se tratando de produções originais. A plataforma tem opções para todos os gostos e amplamente aclamadas pela imprensa especializada. Os títulos vão desde dramas indicados ao Oscar, como Roma (2018), O Irlandês (2019) e Nada de Novo no Front (2022) até animações elogiadas como Klaus (2019) e Nimona (2023).
Pensando nisso, o TechTudo reuniu os melhores títulos originais do streaming vermelho. A lista leva em conta a opinião da crítica especializada em portais como Rotten Tomatoes e IMDB. Em cada título, você encontra informações sobre elenco, enredo e repercussão com a crítica, e participações marcantes em festivais de cinema. Veja, a seguir.
🎬 Veja os 10 melhores filmes de suspense para ficar suando frio
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
A animação Klaus, da Netflix, recebeu uma indicação ao Oscar
Divulgação/Netflix
📝 Onde assistir ao filme The Assault? Veja no Fórum do TechTudo
Na lista organizada pelo TechTudo, você vai encontrar os seguintes filmes disponíveis na Netflix:
Klaus (2019)
Meu Nome é Dolemite (2019)
Roma (2018)
Pinóquio (2022)
A incrível História de Henry Sugar (2023)
Ataque dos Cães (2021)
O Irlandês (2019)
História de Um Casamento (2019)
Arremessando Alto (2022)
Nimona (2023)
Glass Onion: Um Mistério Knives Out (2022)
Beasts of No Nation (2015)
Nada de Novo no Front (2022)
A Sociedade da Neve (2023)
Os 7 de Chicago (2020)
A Balada de Buster Scruggs (2018)
Dois Papas (2019)
Rua do Medo: 1978- parte 2 (2021)
Tick, Tick…Boom (2021)
Okja (2017)
1. Klaus (2019)
Para reconquistar sua vida de privilégios, um aspirante a carteiro deve reestabelecer o serviço postal, mas no seu caminho estão habitantes brigões, crianças que não sabem escrever e residentes contrários aos seus ideais. Apesar de trazer uma história clássica e muito conhecida, a animação da Netflix conseguiu encantar com outras inovações ao reimaginar o papai Noel. A obra conta com as vozes conhecidas de Jason Schwartzman (Três é Demais), J.K. Simmons (Whiplash: Em Busca da Perfeição) e Rashida Jones (Celeste e Jesse Para Sempre). A direção é de Sergio Pablos (Meu Malvado Favorito)
Além de ser uma “narrativa bem-humorada e comovente” segundo o consenso da crítica do Rotten Tomatoes, Klaus também acumula elogios em relação ao aspecto técnico da animação que mistura 2D feito a mão e 3D. Apesar de não ter levado o Oscar, o longa ganhou todas as indicações do Annie, maior premiação de animação, incluindo de Melhor Animação. Sua aprovação entre os especialistas do RT de 95% também lhe rendeu um selo “Fresh”, já no IMDb acumulou 8,2.
A animação é uma releitura da história do papai Noel
Divulgação/Netflix
2. Meu Nome é Dolemite (2019)
Um dos grandes nomes da comédia está de volta às telas em Meu Nome é Dolemite. Na obra, somos introduzidos a trajetória de Rudy Ray Moore e seus desafios para tirar seu personagem Dolemite do papel direto para o cinema, se tornando um sucesso dos anos 70. A produção conta com atores conhecidos na comédia como Eddie Murphy (Certas Pessoas), Keegan-Michael Kay (Keanu: Cadê Meu Gato?) e Mike Epps (Resident Evil 2: Apocalipse).
Para os críticos do Rotten, o filme de Craig Brewer (Ritmo de Um Sonho) é “ousado e difícil de resistir”. Meu Nome é Dolemite foi indicado a categoria principal de filmes de comédia ou musical no Globo de Ouro, além de ter sido premiado em outros festivais. O longa garantiu um selo “Fresh” com sua aprovação de 97% no tomatometro, no IMDb a nota concedida foi de 7,2.
Meu Nome é Dolemite é estrelado por Eddie Murphy
Reprodução/JustWatch
3. Roma (2018)
A princípio a história de Roma pode parecer simples, tratando sobre o cotidiano de uma empregada doméstica de uma família de classe média dos anos 70, na Cidade do México. Entretanto, a obra também aborda questões de desigualdade e lutas domésticas. O filme traz Yalitza Aparicio (Presenciais), Marina de Tavira (Caminhos da Memória) e Diego Cortina Autrey (Caminho a Roma) no elenco principal.
A obra de Afonso Cuarón (Gravidade), responsável pela direção e roteiro, foi reconhecida no Oscar não só como Melhor Filme de Língua Estrangeira, mas também por sua direção e fotografia. Para os críticos do Rotten, Roma é a “história pessoal mais poderosa” da carreira do Mexicano, e foi digna de 96% de aprovação. No IMDb, o longa arrecadou uma pontuação de 7,7.
Roma é uma aposta diferente da Netflix elaborada por Afonso Cuarón
Divulgação/IMDb
4. Pinóquio (2022)
Em 2022, o público recebeu mais uma adaptação da história do boneco de madeira, mas dessa vez com uma proposta mais sombria. O conhecido carpinteiro Geppetto é um homem tomado pela perda do filho durante a Guerra, que agora se tornou pai novamente. Graças a fada azul, sua marionete recém esculpida tomou vida para embarcar em um novo mundo de possibilidades. A animação contou com as vozes de Ewan McGregor (Moulin Rouge), David Bradley (Heróis de Ressaca) e Gregory Mann (A Sociedade Literária e a Torta de Cascas de Batatas).
A obra foi um sucesso de crítica e público para Guilhermo Del Toro (A Forma da Água) que participou da direção e roteiro, e com isso foi reconhecido no Oscar com a estatueta de Melhor Animação. Para o consenso do Rotten, Pinóquio é “uma adaptação visualmente deslumbrante que abraça a escuridão do material original”, e por tanto sua aprovação chegou a 96%, enquanto isso, no IMDb o filme manteve uma pontuação de 7,6.
Em Pinóquio, a inocência cativante do protagonista é preservada. Mas o diretor promete um lado sombrio, como no original
Divulgação/Netflix
5. A Incrível História de Henry Sugar (2023)
Apesar do nome longo, a produção se trata na verdade de um curta-metragem adaptado de um conto de Roald Dahl. No compilado de histórias, acompanhamos principalmente Henry Sugar, um homem disposto a aprender técnicas de ver através de objetos e prever o futuro para trapacear em jogos. O curta é protagonizado pelos atros Ralph Fiennes (O Dragão Vermelho) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).
Apesar de ser conhecido por outros projetos de sucesso como Grande Hotel Budapeste, foi somente com A Incrível História de Henry Sugar, seu trabalho mais recente, que o diretor Wes Anderson conseguiu o primeiro Oscar da carreira. A crítica se mostrou satisfeita com o trabalho de Anderson no filme, para o consenso de especialistas do Rotten a obra “prova que seu estilo distinto é adequado para uma das histórias mais doces do autor”. Sua aprovação ficou em 95% no tomatometro e no IMDb a pontuação é de 7,4.
A Incrível História de Henry Sugar é estrelado por Benedict Cumberbatch
Divulgação/Netflix
6. Ataque dos Cães (2021)
Nem mesmo o velho oeste escapa das brigas de família, Ataque dos Cães nos apresenta um grupo ligado pelo matrimônio com relações complexas de inimizade. Alguns segredos cercam Rose e seu filho, mas depois de se casar com George muitos deles vêm a tona graças aos esforços do irmão bruto e implacável do noivo, Phil, que é o protagonista interpretado por Benedict Cumberbatch. Junto ao astro estão Kirsten Dunst (Homem Aranha) e Kodi Smit-McPhee (Deixe-me Entrar).
A mente por trás de Ataque dos Cães é de Jane Campion (O Brilho de Uma Paixão) que, segundo os críticos do Rotten, se consagrou “como uma das melhores cineastas de sua geração” com sua direção e roteiro. Jane recebeu o Oscar de Melhor Direção pela obra, que também foi indicada em outras 11 categorias, incluindo Melhor Filme. O sucesso rendeu 94% de aprovação da crítica e uma nota 6,8 no IMDb.
Benedict Cumberbatch interpreta um caubói rústico em Ataque dos Cães
Reprodução/IMDb
7. O Irlandês (2019)
Se você sente falta de temas de máfia e gangsters, não precisa apelar para O Poderoso Chefão. O Irlandês é um sucesso que traz de volta às telas veteranos do cinema como Robert De Niro (Cabo do Medo), Al Pacino (Um Dia de Cão) e Harvey Keitel (Cães de Aluguel). Na trama, um matador de aluguel é colocado na mira de uma importante organização por se tornar o principal suspeito de envolvimento no desaparecimento de seu ex-presidente.
Uma temática com “efeitos comoventes, engraçados e profundos”, foi assim que o Rotten descreveu O Irlandês. O longa é mais um entre os sucessos de direção de Martin Scorssese, conhecido por Táxi Driver e o recente Assassinos da Lua das Flores. Além de suas 10 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme e Direção, o filme recebeu um selo “Fresh” com 95% de aprovação no tomatometro. Já no IMDb sua nota chegou ao marco de 7,8.
O Irlandês, de Martin Scorsese, está disponível na Netflix
Reprodução/IMDb
8. História de Um Casamento (2019)
Entrando na categoria de dramas pesados e aclamados pela crítica, damos de cara com História de Um Casamento, que mostra através de cenas comoventes e diálogos explosivos o ápice da insatisfação em uma relação conjugal. No longa, Scarlett Johansson (Vingadores) e Adam Driver (Infiltrados na Klan) dão vida a um conturbado casal que decide se divorciar, e para isso devem enfrentar alguns desafios do processo como decisões sobre a guarda do filho Henry.
A produção é um trabalho do diretor e roteirista Noah Baumbach (A Lula e a Baleia), que teve a obra reconhecida pela crítica do Rotten como uma das melhores de sua carreira. Um aspecto que também chamou a atenção dos especialistas foi a atuação, que também foi premiada, com Laura Dern (Palm Royale) conquistando a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar. A aprovação dos críticos foi de 95% ao total com um selo “Fresh”, e 7,9 no IMDb.
Andam e Scarlett entregaram performances memoráveis na trágica história de um casamento falido
Divulgação/IMDb
9. Arremessando Alto (2022)
Depois de surpreender a todos com sua atuação em Joias Brutas, também original da Netflix, Adam Sandler (Esposa de Mentirinha) continuou se lançando em ainda mais projetos diferentes das costumeiras comédias românticas. Arremessando Alto narra as tentativas de um técnico tentando voltar ao patamar da NBA depois de descobrir um talento bruto do basquete nas ruas da Espanha. Também estrelam o longa, Queen Latifah (Chicago) e o jogador profissional Juancho Hernango.
A obra é um trabalho do diretor Jeremiah Zagar (We The Animals), e da dupla de roteiristas Taylor Materne (Uma Semana a Três) e Will Fetters (Nasce Uma Estrela). No avaliador de filmes Metacritic, Leah Greenblatt, jornalista do portal Entertainment Weekly, reforça que a química entre Sandler e Juancho faz com que as sequências em quadra sejam “elétricas”. A atuação do ator veterano também chamou atenção dos especialistas do Rotten, cuja a avaliação rendeu ao filme um selo “Fresh” e aprovação de 93%, enquanto 7,3 foi a nota conferida pelo IMDb.
Arremessando Alto: Adam Sandler interpreta um olheiro que tenta ajudar Bo Cruz, papel do jogador espanhol Juancho Hernángomez
Reprodução/Netflix
10. Nimona (2023)
Para quem já virou fã das animações originais Netflix, a novidade é Nimona. Dessa vez, a proposta é de um mundo futurista ao estilo terra média, em que os cavaleiros ganharam novos adversários, monstros. Nesse cenário, um cavaleiro tentando provar sua inocência diante de uma acusação terrível tem a oportunidade de construir uma nova aliança. Os atores responsáveis por dar vida a dupla principal são Chloë Moretz (A Quinta Onda) e Riz Ahmed (O Som do Silêncio).
Dirigida por Nick Bruno (Um Espião Animal) e Troy Quane (a Salvação), a animação é baseada nos quadrinhos de ND Stevenson, conhecido por sua obra She-ra. A animação foi um sucesso que rendeu indicações no Annie e Oscar como Melhor Animação, além de ter sido considerada “esplêndida” pelos críticos do Rotten onde conseguiu um selo e 92% de aprovação. No IMDb a obra ficou com 7,5.
Nimona é uma adaptação animada da Netflix
Divulgação/Netflix
11. Glass Onion: Um Mistério Knives Out (2022)
Se você está a procura de clássicos de detetives, mas não tão clássicos assim, provavelmente já se deparou com a franquia Knives Out. Benoit Blanc (Daniel Craig) retorna às telas direto da Grécia, a convite de um milionário excêntrico disposto a divertir seu público com um jogo de investigação, mas o detetive Blanc está disposto a resolver um verdadeiro crime. Daniel Craig (007 – Cassino Royale) se junta mais uma vez a um elenco de estrelas, com nomes como Edward Norton (Clube da Luta) e Kate Hudson (Quase Famosos).
Assim como no primeiro filme Entre Facas e Segredos, o diretor a frente do projeto é Rian Johnson (Poker Face), que segundo os críticos do Rotten entregou mais uma vez um “mistério extremamente divertido, completado por um elenco excepcional”. O longa chegou a ser indicado ao Oscar como Melhor Roteiro Adaptado, por ser fruto da inspiração em livros da autora de mistério Agatha Christie. Sua aprovação no tomatometro chegou 92% com direito a selo “Fresh” e no IMDb sua nota é 7,1.
Daniel Craig retorna para o papel do detetive em Glass Onion: Um Mistério Knives Out
Divulgação/Netflix
12. Beasts of No Nation (2015)
Na categoria de filmes emocionantes e até difíceis de assistir, Beasts of No Nation representa o tipo que pode gerar gatilhos. No cenário de Guerra Civil da África, alguns grupos guerrilheiros se formam arrastando consigo órfãos que nem se quer chegaram a adolescência. Entre eles, está Angu, uma criança-soldado lutando por um país não identificado. A interpretação ficou nas mãos de Idris Elba (Luther) e o estreante na época Abraham Attah (Homem Aranha: De Volta ao Lar).
A direção foi um trabalho de Cary Joji Fukunaga, premiado por seu trabalho em True Detective. No Rotten, o trabalho de Fukunaga foi descrito como uma “imagem sóbria, intransigente, mas ainda assim esperançosa, do custo humano da guerra”. Elba chegou a ser indicado ao Globo de Ouro por sua atuação e também ao BAFTA onde o longa concorreu na categoria de Melhor Filme. A aprovação no tomatometro chegou a 91% junto com um selo, no IMDb a nota atingiu 7,7.
Beasts of No Nation trata a história de uma criança que teve que se tornar soldado
Divulgação/IMDb
13. Nada de Novo no Front (2022)
A todo momento, um novo filme sobre a Guerra nos faz reviver pela tela os horrores do passado, mas para alguns, essa tragédia foi bem mais real e pesada de se viver. O longa acompanha um adolescente convocado para a linha de frente durante a Primeira Guerra Mundial. O rapaz passa a vivenciar as piores e inimagináveis angústias trazidas pela batalha nas trincheiras. Na pele do protagonista, temos Félix Kammerer (Der Pass), seguido por Albercht Schuch (Berlin Alexanderplatz) e Aaron Hilmer (O Cafetão).
A produção Alemã do diretor e roterista Edward Berger (Jack) foi aclamada pelo público e crítica que não se importou em assistir a um remake de um clássico. A obra foi premiada com quatro Oscars incluindo Melhor Filme Internacional e Melhor Fotografia. Para o consenso do Rotten o longa “mantém o poder de seu material clássico, concentrando-se na futilidade da guerra”, e sua aprovação é de 90%. No IMDb sua pontuação também foi alta, chegando a 7,8.
Nada de Novo no Front trata dos horrores vividos na Primeira Guerra, sob a perspectiva de um jovem
Divulgação/IMDb
14. A Sociedade da Neve (2023)
Abordar a sobrevivência humana em ambientes de condições extremas é quase sempre um meio certo de comover o público, principalmente quando se trata de uma adaptação de fatos verídicos. Em A Sociedade da Neve, 16 dos 40 passageiros de um avião que deveria levar um time de rúgbi para o Chile, sobrevivem após sua queda. Enzo Vogrincic (Uma Noite de 12 Anos), Agustín Pardella (Pinamar) e Matias Recalt (Planners) são parte do elenco responsável por representar as dificuldades vividas pelos personagens reais.
O filme é uma produção espanhola dirigida e escrita por J.A. Bayona (O Orfanato), e foi um recente participante do Oscar como indicado a Melhor Filme e Melhor Maquiagem e Penteado. Os críticos do Rotten reforçam que, mesmo sendo uma obra de grande impacto técnico e visual, a “poderosa mensagem” do longa se faz ser entendida. Na plataforma a aprovação do filme ficou em 90%. No IMDb, sua pontuação atingiu 7,8.
A Sociedade da Neve é mais uma produção a retratar o incidente ocorrido na Cordilheira dos Andes em 1972
Divulgação/Netflix
15. Os Sete de Chicago (2020)
Um dos julgamentos mais famosos da história, protagonizados por um grupo de manifestantes cujo ideal acabou virando um pesadelo. Na trama, um protesto contra a Guerra do Vietnã acaba se tornando um confronto com a polícia, incriminando os integrantes e trazendo a tona durante o julgamento questões raciais e disputas de poder. No elenco de atores estão nomes como Eddie Redmayne (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Sharp (O Mínimo para Viver) e Yahya Abdul-Mateen (Aquaman).
O filme do diretor e roterista Aaron Sorkin (A Rede Social) se trata de uma adaptação dos fatos que realmente ocorreram durante o famoso julgamento em Chicago nos anos 60. O longa foi indicado a sete categorias do Oscar incluindo Melhor Filme e Melhor Roteiro Original e foi considerado pelos especialistas do Rotten como uma junção do pontos fortes de Aaron. Os Sete de Chicago alcançou uma aprovação de 89% com direito a selo no tomatometro, e 7,7 pontos no IMDb.
Os Sete de Chicago é uma adaptação dos fatos que se sucederam durante o um dos julgamentos mais famosos nos EUA
Divulgação/IMDb
16. A Balada de Buster Scruggs (2018)
Quando se trata de velho oeste, é melhor estar preparado para cenas com violência, principalmente quando a história acompanha foras da lei e personalidades deturpadas de faroeste. Nesta antologia, vivenciamos os absurdos do século XIX sob a perspectiva de seis curtas. Neles, conhecemos os personagens interpretados por Tim Blake (E aí, Meu Irmão, Cade você?), Willie Watson (A Lei da Noite) e Clancy Brown (Um Sonho de Liberdade).
Como já era de se esperar dos irmão Ethan e Joel Coen, conhecidos por sucessos como Onde os Fracos não Têm Vez, a repercussão do longa estendeu-se positivamente para público e crítica. Com três indicações ao Oscar, sendo uma de Melhor Roteiro Adaptado, o longa foi considerado uma mistura de “drama sombrio e humor negro” pelo consenso do Rotten. Sua aprovação atingiu 89% com um selo “Fresh”, além de uma pontuação de 7,2 no IMDb.
A Balada de Buster Scruggs é mais uma produção dos aclamados irmãos Coen
Divulgação/IMDb
17. Dois Papas (2019)
Se você ainda não se cansou de filmes baseados em fatos reais, tem mais uma indicação na lista que pode valer pena. Anthony Hopkins (O silêncio dos Inocentes) e Jonathan Pryce (A Esposa), dois astros queridos de Hollywood, vivem duas figuras histórias do Vaticano conhecidas no mundo inteiro. O filme aborda as diferenças entre o Papa Bento XVI e seu sucessor, o futuro Papa Francisco, e o futuro que tentavam vislumbrar juntos para a Igreja Católica.
Dois Papas é um trabalho do diretor brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e do roteirista Anthony McCarten (A Teoria de Tudo). O longa foi indicado a diversas premiação incluindo o Oscar, na categoria de Melhor Roteiro Adaptado e categorias de atuação. No Rotten, além de acumular 89% de aprovação, os críticos descrevem as performances do drama como “excepcionais”. A pontuação da obra no IMDb ficou em 7,6.
Dois Papas está disponível na Netflix
Divulgação
18. Rua do Medo: 1978 (2021)
Para quem achou que não teria terror nessa lista, finalmente chegou o momento de saber o que de melhor a Netflix tem quando o assunto é susto. Rua do Medo: 1978 é a segunda parte de três filmes com premissas diferentes entre si. Neste, as férias de verão dos alunos de uma escola em Shadyside, vai se tornar um verdadeiro pesadelo graças a um assassino a solta. O elenco principal é formado por Sadie Sink (Stranger Things), Emily Rudd (One Piece) e Ryan Simpkis (Foi Apenas Um Sonho).
O longa teve uma participação moderada em premiações, chamando mais atenção pelas atuações, comentadas também pelos críticos do Rotten como um fator determinante para delimitar o quão assustador o ambiente do filme é. Na direção ficou Leigh Janiak, envolvida em todos os outros projetos, já no roteiro atuaram Zak Olkewicz (Trem-Bala) e Phil Graziadei (Honeymoon), além de Janiak. Sua aprovação no tomatometro é de 87% com um selo “Fresh”, já no IMDb a nota atribuída foi de 6,7.
Rua do Medo: 1978 – parte 2 é o segundo filme de uma trilogia
Divulgação/IMDb
19. Tick, Tick…Boom (2021)
Se você já passou pela pressão de completar 30 anos, saberá exatamente do que se trata a obra estrelada por Andrew Garfield (O Espetacular Homem Aranha). No filme, o ator vive um homem pronto para mudar completamente sua vida aos 29 anos, através do musical que passou oito anos escrevendo. No entanto ele enfrentará muitos medos e desafios antes de encontrar seu rumo. Também fazem parte do elenco Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) e Robin de Jesus (The Boys in The Band).
A direção do longa ficou a cargo de Lin-Manuel Miranda (Hamilton), já o roteiro é de Steven Levenson (Fosse/Verdon) e Jonathan Larson (Rent: Os Boêmios). A estreia de Miranda como diretor foi elogiada pelos críticos do Rotten, sua repercussão também chegou ao Oscar com duas indicações. A aprovação foi favorável em ambos avaliadores chegando 87% no tomatometro, e uma note 7,5 no IMDb.
Tick, tick… BOOM! é estrelado por Andrew Garfield
Divulgação/IMDb
20. Okja (2017)
Por último, mas não menos importante, umaa proposta ousada: um filme que aposta na amizade de uma garotinha e seu leitão geneticamente modificado para comover o espectador. Depois de crescer e se tornar uma criatura gigante, a multinacional alimentícia responsável pela criação do animal decide arrancá-lo de onde cresceu para servir ao propósito ao qual foi criada – isso, se a personagem vivida por Ahn Seo-hyun (A Empregada) permitir. A atriz contracena com Paul Dano (Pequena Miss Sunshine) e Tilda Swinton (Doutor Estranho).
A obra é mais um trabalho de Bong Joon Ho, ganhador do Oscar por Parasita em 2019. O diretor chegou a ser indicado ao Festival de Cinema Cannes e foi elogiado pelos críticos do Rotten por seu “entretenimento desafiadoramente eclético”. No avaliador Okja também garantiu um selo “Fresh” com 86% de aprovação, e uma nota 7,3 no IMDb.
Okja é um filme de Bong Joon Ho, diretor de Parasita
Divulgação/IMDb
Com informações de JustWatch, Rotten Tomatoes, IMDb, Collider e Entertainment Weekly
🎥 Conheça os 10 melhores filmes de ação de todos os tempos segundo crítica
Conheça os 10 melhores filmes de ação de todos os tempos segundo crítica
Saiba Mais
Initial plugin text

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem-vindo ao FeedTalk, o seu ponto de acesso para informações atualizadas e relevantes. Em um mundo em constante movimento, manter-se informado é essencial, e é por isso que estamos aqui para oferecer a você notícias em tempo real, de forma acessível e confiável.

Top Reviews

Nós acompanhe nas redes sociais:

MC Poze ‘canta’ hit do Natal graças a Inteligência Artificial Vaza conversa de Neymar pedindo nud3s! Veja Print 😱 O FENÔMENO DAS CAMISAS ‘TREINO ABENÇOADO’: FATURAMENTO DE 12 MILHÕES EM APENAS 1 SEMANA!
MC Poze ‘canta’ hit do Natal graças a Inteligência Artificial Vaza conversa de Neymar pedindo nud3s! Veja Print 😱 O FENÔMENO DAS CAMISAS ‘TREINO ABENÇOADO’: FATURAMENTO DE 12 MILHÕES EM APENAS 1 SEMANA!
MC Poze ‘canta’ hit do Natal graças a Inteligência Artificial Vaza conversa de Neymar pedindo nud3s! Veja Print 😱 O FENÔMENO DAS CAMISAS ‘TREINO ABENÇOADO’: FATURAMENTO DE 12 MILHÕES EM APENAS 1 SEMANA!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.