Segundo o partido, o programa está sendo utilizado como instrumento para agraciar parlamentares, depois que as emendas de comissão foram bloqueadas Partido Novo pede ao TCU para fiscalizar liberação de recursos do programa de atenção à saúde
O Partido Novo acionou o Tribunal de Contas da União para fiscalizar a liberação de recursos do Programa de Atenção à Saúde do governo federal.
Segundo o partido, o programa está sendo utilizado como instrumento para atender parlamentares, depois que as emendas de comissão foram bloqueadas.
O Ministério da Saúde, responsável pelo programa, disse que atua com total transparência e em conformidade com a legislação e as normas pertinentes.
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.