Vítima estava com o filho no colo quando a casa foi invadida. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil do município. Dupla foi presa acusada de homicídio em Laranjal do Jari
Polícia Civil/divulgação
A Polícia Civil do Amapá, através da 1ª Delegacia no município de Laranjal do Jari, prendeu nesta terça-feira (3), dois suspeitos de envolvimento em um homicídio praticado de forma cruel.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo o delegado Breno Esteves, titular da 1ª delegacia de Polícia Civil em Laranjal do Jari, as equipes foram eficientes em localizar dois de três suspeitos de terem praticado o homicídio com requintes de crueldade, que ocorreu na noite de segunda-feira (2).
“Os três indivíduos foram até a casa da vítima, que estava com seu filho no colo. Um dos autores do crime arrancou o bebê dos braços do pai, enquanto outro meliante disparou três tiros contra a vítima, resultando em sua morte. Após diligências realizadas pela equipe de investigação, os dois suspeitos foram localizados escondidos em uma residência na área de ponte, no bairro Nova Esperança. A Polícia Civil já identificou o terceiro envolvido no crime e continua realizando diligências para localizá-lo e efetuar sua prisão”, informou o delegado.
Os presos foram encaminhados à audiência de custódia.
Sobre o homicídio
Segundo a polícia, o assassinato ocorreu no bairro Mirilândia, em Laranjal do Jari, na útlima segunda-feira (2). A vítima de 22 anos, foi baleada com três tiros. Ele era casado e estava com o filho, ainda bebê no colo, quando a casa foi invadida pelos suspeitos.
Com a gravidade dos ferimentos, a vítima morreu no local. Ele não possui registro criminal.
O terceiro envolvido no caso já foi identificado pela polícia.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.