Segundo a Políca Federal (PF), nos anúncios, o suspeito apresentava à venda vasta quantidade de imagens e vídeos de abuso sexual infantojuvenil e entregava o material ilícito para quem pagasse o valor cobrado. Segundo a PF, nos anúncios, o suspeito apresentava à venda vasta quantidade de imagens e vídeos de abuso sexual infantojuvenil e entregava o material ilícito para quem pagasse o valor cobrado.
Divulgção/ Polícia Federal
A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (24), em São Luís, mandado de busca e apreensão e quebra de sigilo telemático contra um homem que é suspeito de vender e compartilhar arquivos de abuso sexual infantojuvenil por meio de aplicativos de mensagem e plataformas na internet.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a PF, nos anúncios, o suspeito apresentava à venda vasta quantidade de imagens e vídeos de abuso sexual infantojuvenil e entregava o material ilícito para quem pagasse o valor cobrado.
O suspeito foi preso em flagrante, por ter sido encontrado material com cenas de sexo explícito envolvendo criança e adolescente em seu aparelho celular.
A PF continua investigando o caso para examinar o material apreendido, a fim de obter elementos de prova referentes aos crimes investigados, bem como descobrir eventuais outras condutas criminosas correlacionadas.
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.