Almoço será nesta sexta-feira (14) na sede da prefeitura da capital paulista. Convenções dos partidos, que definirão os candidatos, começam em 20 de julho. Prédio da Prefeitura de São Paulo no Viaduto do Chá, no Centro da capital
Leon Rodrigues/Prefeitura de SP
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o ex-presidente Jair Bolsonaro se reúnem nesta sexta-feira (14) para falar sobre eleições na capital paulista.
O almoço será na sede da prefeitura da capital paulista e o principal tema deve ser o vice na chapa do prefeito.
O nome preferido de Bolsonaro é o do coronel Mello Araújo, ex-comandante da Rota e filiado ao PL, que também deve participar do almoço.
Eleições 2024: confira raio-X dos principais pré-candidatos à Prefeitura de SP
O governador disse nesta semana que apoiaria o nome do indicado do ex-presidente. Mas, o nome de Mello Araújo enfrenta resistência entre aliados de Nunes e de Tarcísio. Entre os motivos, está o fato de ser ex-comandante da Rota e o receio de resistência ao nome nas periferias.
O blog apurou que as conversas devem avançar no encontro desta sexta, mas o anúncio do nome que ficará com o vice deve ser feito mais para a frente. As convenções dos partidos, que definirão os candidatos, começam em 20 de julho.
Até agora, 12 partidos compõem o arco de alianças de Nunes, e o prefeito tenta equilibrá-los e evitar desgastes. Outros partidos, como o União Brasil, também pleiteiam a vice.
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.