O BBB24 parece ter promovido a união da família Camargo, desde que Wanessa foi anunciada como uma das participantes da nova temporada do reality. Apesar da relação desgastada por tretas públicas com a filha de Zezé, Graciele decidiu relevar o passado e deu um passo em direção à paz ao manifestar apoio à enteada. “Estamos com você”, escreveu a influencer fitness em seus Stories, com uma foto da cantora como nova “sister” global.
Vale lembrar que, em novembro passado, Graciele foi o centro de um racha na família Camargo. Isso porque ela foi acusada pela nora de Zezé, Amabylle Eiroa, de criar um perfil fake no Instagram para atacar Zilu e as filhas do sertanejo, incluindo Wanessa.
Assim que Wanessa foi confirmada no camarote do BBB24, internautas também resgataram a história de que a primogênita já teria agredido fisicamente Graciele, na época apontada como amante do sertanejo e pivô da separação de Zezé e Zilu.
A colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira relembrou o caso de agressão:
Para quem não lembra, o episódio se tornou público em 2016, no Fofocalizando, do SBT. Na época, a artista teria dado uma suposta “surra” na musa fitness, que foi até confirmada por Zezé nas redes sociais, que classificou a confusão como O sertanejo chamou o que aconteceu de “covarde e inesperada.
“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás”, explicou o sertanejo na ocasião.
A dupla de Luciano seguiu o relato destacando o que fez para apartá-las: “Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, ex-marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer”.