Meghan Markle parece deixar escapar quando está “frustrada” com o príncipe Harry, segundo o especialista em linguagem corporal e comportamental Darren Stanton. Após analisar o casal nos últimos 12 meses, ele afirmou que ambos claramente apoiam um ao outro, e que a duquesa continua “superconfiante”. No entanto, “sinto, às vezes, que ela tenta parecer muito feliz, mas nem sempre parece assim”.
De acordo com o expert, Meghan e Harry tiveram um ano muito interessante em 2023, entre altos e baixos, mas ainda continuam sendo uma marca forte “como sempre”. “Em termos desses dois, eles são bastante diferentes em relação aos outros membros da realeza, porque não estão cumprindo compromissos reais”, continuou.
Entretanto, Stanton destacou uma pista notável que Meghan deixa passar quando está “frustrada”: “Há momentos em que você pode ver a frustração dela transparecer, seja com Harry ou com ela mesma”.
Os duques de Sussex estão casados desde 2018
Por outro lado, para o especialista, numa perspectiva não-verbal, definitivamente Harry se desenvolveu muito emocionalmente no ano passado. “Ele está muito mais disposto a falar o que pensa, a ser aberto e honesto sobre como se sente”, enfatizou.
O duque e a duquesa de Sussex completarão seis anos de casamento em 2024.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.