Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local, o suspeito estava debruçado sobre o corpo da vítima. Corpo da mãe foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.
Rebeca Beatriz/G1 AM
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar a namorada de apenas 17 anos. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), na Rua Maria Vitória, Comunidade Canaã, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h45, equipes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam o patrulhamento, quando receberam uma denúncia de que, naquela região, um homem teria assassinado a companheira.
Segundo os PMs, ao chegarem no local, o suspeito estava debruçado sobre o corpo da vítima. Testemunhas informaram à equipe policial que o casal teria iniciado uma discussão e que o homem estrangulou a vítima até a morte.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito foi conduzido até a 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve responder pelo crime de feminicídio, segundo a Polícia Militar.
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.