Passageiro vinha de Frankfurt. Preso em flagrante, ele responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, com pena de até 15 anos de reclusão. Cerca de 8 kg de ecstasy foram apreendidos em bagagem no Galeão
Divulgação/Polícia Federal
Um passageiro espanhol foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (26), com 8 kg de ecstasy na bagagem. A droga foi descoberta durante uma fiscalização de rotina.
O jovem de 26 anos veio de Frankfurt e foi detido no Galeão, na Ilha do Governador, na Zona Norte, durante uma ação conjunta da Polícia Federal e da Receita Federal.
Encaminhado ao sistema prisional, ele responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.