O cantor Zé Vaqueiro sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho de uma apresentação no município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, na noite da última sexta-feira (16/8).
De acordo com o artista, o veículo em que ele estava bateu em animais que atravessavam a pista. Nas redes sociais, ele deu detalhes do ocorrido. “Obrigado pelo livramento, meu Deus”, falou ele ao mostrar o carro em que estava com a frente danificada.
Em seguida, ele mostrou os animais e declarou: “O perigo desses animais na estrada é grande. Sempre que saio, entrego minha vida e meus caminhos ao Senhor. Graças a Deus ninguém se machucou”, escreveu.
Zé Vaqueiro fala sobre a morte do filho
No mês passado, Zé Vaqueiro passou por uma perda familiar. O filho Arthur, de 11 meses, faleceu. O bebê foi diagnosticado pouco após seu nascimento com síndrome de Patau.
A doença é provocada por anomalia nos cromossomos e costuma causar má formação no rosto, nos membros e nos sistemas do corpo, comprometendo seriamente o desenvolvimento e a saúde do paciente.
Dias depois do ocorrido, o cantor falou sobre a situação em um desabafo nas redes sociais.
“Estava sumido para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses de muita luta e aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia em que recebemos o laudo da síndrome dele”, declarou ele.