O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, emendou um giro pelo interior do estado ao retornar, nesta semana, do roadshow internacional em que passou por cidades como Nova York, Lisboa e Londres.
Desde que pousou em São Paulo, na quarta-feira (3/7), Tarcísio cumpriu agenda na capital paulista e em outras nove cidades das regiões de Campinas, Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.
Menos de 4 horas após desembarcar no Brasil, o governador paulista recebeu mais de 200 prefeitos e gestores municipais no Palácio do Bandeirantes, sede do governo, para anunciar investimentos.
Resposta
Tarcísio anunciou, por exemplo, R$ 1,4 bilhão para construção e subsídios de 10.148 moradias, doação de 231 veículos utilitários e R$ 8 milhões para convênios de capacitação que devem beneficiar 34 mil pessoas.
Tarcísio também cumpriu agendas nas cidades paulistas de Itatiba e Rio Claro na quarta; Lins, Lençóis Paulista, Bauru e Tupã na quinta-feira (4/7); e Osvaldo Cruz, Macedônia e Cardoso na sexta-feira (5/7).
Com a agenda cheia, Tarcísio reagiu em tom de brincadeira ao comentar com auxiliares às críticas que recebeu do presidente Lula, que também fez entregas em São Paulo e criticou a ausência do governador nas agendas.
“Infelizmente, eu ainda não sou capaz de me clonar em vários Tarcísios”, brincou o governador.