A prisão foi realizada durante um evento político em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Guilherme tinha 39 anos de idade
Redes sociais
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva neste domingo (18) contra um homem de 32 anos. O investigado é suspeito de matar um empresário paulista a pedradas em São Miguel do Gostoso, em crime ocorrido em maio de 2023.
A prisão foi realizada durante um evento político em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
A vítima do crime foi Guilherme Deiroz Tosetti, de 39 anos. De acordo com investigações, o suspeito tinha uma relação próxima com a vítima que incluía, segundo a Polícia Civil, consumo de drogas.
As informações obtidas sobre o suspeito tiveram trabalho de agentes e delegados das delegacias de São Miguel do Gostoso, Acari e São Gonçalo do Amarante. Após a captura, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Crime
O empresário paulista foi encontrado morto no dia 8 de maio, na própria pousada em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do Rio Grande do Norte.
Ao lado do corpo, havia uma pedra suja de sangue e a vítima foi encontrada com um ferimento na cabeça.
Nascido em São Paulo, a família preferiu sepultar o empresário em seu estado de origem.
O crime aconteceu na Rua das Anchovas, no Centro de São Miguel do Gostoso, onde ficava a pousada do empresário, que era natural de São Carlos, no interior de São Paulo.
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.