Lima Duarte voltou às redes sociais para se manifestar sobre a morte de sua filha, Julia Martins, que veio a óbito na última sexta-feira (16/2). O ator ainda falou sobre o legado deixado por sua filha, que tinha 49 anos.
“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento ontem (16/2) de nossa amada filha Julia Martins, aos 46 anos, filha do ator Lima Duarte”, diz a nota, publicada nos Stories.
Na sequência, ele falou sobre o luto de sua família. “Nossa família permanece unida, sustentada pela fé e certos do amparo espiritual. A saudade será eterna, mas seu legado de amor e afeto continuará a iluminar nossos corações. Agradecemos as mensagens de apoio neste momento difícil”, completou.
“Saudade será eterna”, chora Lima Duarte sobre morte da filha
Morte da filha de Lima Duarte
Julia Martins, filha do ator Lima Duarte, morreu na última sexta-feira (16/2), aos 49 anos. A mulher deu entrada no Hospital São Camilo, em São Paulo, na no mesmo dia e precisou ficar internada. A causa do óbito, entretanto, não foi revelada.
No Instagram, Duarte, de 93 anos de idade, publicou uma foto ao lado da filha e prestou sua homenagem. “Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio”, escreveu ele, utilizando uma frase de Hamlet.
A mulher morava no bairro da Pompéia, em São Paulo, com o filho e uma enfermeira. Lima Duarte se casou em quarto oportunidades e teve quatro filhos. Julia Martins nasceu do relacionamento do artista com Mara Martins.