Prisão aconteceu no Centro. Vítimas são da mesma aldeia que ele. Indígena é preso por estupro em Angra dos Reis Um indígena, de 34 anos, foi preso por suspeita de estupro em Angra dos Reis (RJ). A prisão aconteceu na última quarta-feira (14), no Centro.
Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima é uma mulher, que não teve a idade divulgada. Ele trabalha como motorista de aplicativo e o abuso foi cometido durante uma corrida.
O crime aconteceu este ano e vinha sendo investigado desde a denúncia. A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.
Ainda de acordo com a Deam, ele é investigado pelo estupro de vulnerável de duas meninas menores de idade.
Na ocasião, as vítimas estavam de carona com ele. Em depoimento, elas disseram que ele as levou para uma praia, bebeu e na volta cometeu os abusos.
Assim que chegaram, as meninas contaram para as mães o que havia ocorrido e foram até a delegacia abrir um boletim de ocorrência. Elas passaram por exame de corpo de delito e o caso continua sendo investigado.
A Deam informou ainda que as três vítimas fazem parte da mesma aldeia indígena dele.
O homem foi encaminhado para a Deam de Angra dos Reis e está à disposição da Justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.