Uma mansão de Cafu, capitão da Seleção Brasileira na conquista do pentacampeonato, vai a leilão por decisão judicial. O imóvel, avaliado em cerca de R$ 40 milhões, no bairro de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.
A mansão está numa área de 2.581m². A casa é luxuosa. Possui quatro andares, elevador, seis suítes, piscina, sauna, salão de jogos, campo de futebol society, home cinema e muitas outras comodidades. O imóvel já teve outras tentativas de leilão suspensas.
Segundo informações do UOL, a venda do bem foi autorizada pelo o juiz Bruno Straforini, da 1ª Vara Cível de São Paulo no fim de fevereiro. O certame deve acontecer no dia 4 de abril. Caso não haja lance pelo imóvel, será realizado um segundo leilão, e o lance inicial pode cair à metade do valor de avaliação.
A venda seria para quitar uma dívida de Cafu de R$ 9,5 milhões, referente a uma ação movida contra uma empresa da qual é dono. O ex-jogador apresentou uma petição para que o Tribunal reconsidere a decisão e anule o leilão do bem.