Homem foi preso na tarde de quarta-feira em Monte Sião; jovem tem 20 anos e trabalhava com o abusador. Um homem de 49 anos foi preso em Monte Sião (MG) por estuprar a enteada há mais de 10 anos. O caso só veio à tona depois que a jovem, hoje com 20 anos, procurou a polícia e fez a denúncia.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
As investigações começaram quando a vítima procurou a polícia e denunciou que o padrasto a estuprava desde que ela tinha 10 anos.
Padrasto é preso por abuso de enteada por mais de uma década em MG; vítima tinha 10 anos quando crimes começaram
Polícia Civil/ Divulgação
A vítima relatou ainda que trabalhava no mesmo ambiente que o abusador e, por isso, ele controlava todos os contatos e comportamentos dela.
O abusador foi preso na quarta-feira (10) e encaminhado para o Presídio de Pouso Alegre. Ele irá responder por crimes como perseguição, estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.