Na semana passada, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça notificou 20 operadoras depois de constatar um aumento no índice de rupturas unilaterais de contratos. Representantes de planos de saúde se comprometem a suspender cancelamentos unilaterais de contratos
Representantes de operadoras de plano de saúde se comprometeram a suspender os cancelamentos unilaterais de contratos de pacientes que fazem tratamento contínuo. O acordo foi fechado em uma reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do Progressistas, e com o deputado Duarte Junior, do PSB. Ele é o relator de uma proposta de atualização da lei que trata do setor.
Na semana passada, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça notificou 20 operadoras depois de constatar um aumento no índice de rupturas unilaterais de contratos. Entre os atingidos estão pacientes de câncer e pessoas com transtorno do espectro autista.
LEIA TAMBÉM
Plano de saúde: governo notifica 20 operadoras por ruptura unilateral de contratos; veja lista
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.