Nanda Costa revelou que tinha medo de assumir a sua sexualidade no início de sua carreira como atriz e que, por conta da situação, tentava ser mais feminina em Salve Jorge, novela da Globo. A famosa contou que buscava esconder que era lésbica por medo dos julgamentos.
“Eu me policiava o tempo inteiro para parecer feminina. Não podia dar pinta. Se soubessem que eu era lésbica, ia ser um horror. Botava roupa grudada, justa, escarpim”, relatou, em entrevista à coluna Play do O Globo.
Nanda Costa – atriz
paolla oliveira e nanda costa
Reprodução/Globoplay
Nanda Costa e Lanh Lanh
nanda costa lan lanh e as gemeas (1)
nanda costa e lan lanh
Reprodução
0
A atriz descreveu que tinha medo dos comentários negativos. “Se você é hétero, não deve nada, e usa um All Star, é estiloso. Se não… ‘olha lá o jeito de sapatão, de All Star, gosta de Cássia Eller, está andando com a Lan Lanh’”, completou.
Nanda Costa abriu o jogo sobre as cenas quentes que teve com Paolla Oliveira, em Justiça 2. “Por que ninguém comentou? Claro, quero que falem do meu trabalho, mas não a ponto de as pessoas se espantarem por serem duas mulheres”, comentou.
A atriz contou, ainda, que Lan Lahn não ficou enciumada por conta da atuação. “Ela sabe a força e solidez da nossa relação. Ela me acolhia e sempre me respeitou”, declarou, falando sobre a intimidade com a esposa.
“O sexo muda, porque bate um cansaço tão grande… Para mim, não precisa ir até o final, às vezes é um carinho, um aconchego. Temos intimidade para falar: ‘Olha, não vou conseguir’. Também combinamos quando sobra uma horinha. Ser marcado tem uma graça”, encerrou.