Agentes do 21º BPM (Meriti) sofreram uma emboscada e, quando escapavam, bateram com a viatura na barra, que despencou sobre as moradoras. Duas mulheres ficaram gravemente feridas nesta terça-feira (25) durante uma ação da Polícia Militar na comunidade do Castelinho, no Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
De acordo com a corporação, agentes do 21º BPM (Meriti) foram ao Éden para retirar barricadas nas comunidades do Castelinho e Gato Preto. Durante a ação, traficantes dispararam contra os policiais. Na fuga da emboscada, os militares bateram com a viatura numa barra de ferro, que caiu sobre as moradoras.
Tânia Cristina Coutinho, de 58 anos, e Cilene da Conceição Ramos, de 60, foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passaram por cirurgia. O estado delas era grave no início da manhã desta quarta-feira (26).
Vizinhos fizeram um protesto e atearam fogo a barricadas na Via Light.
Esta reportagem está em atualização.
Barra de ferro esmagou perna de moradora do Éden
Reprodução/TV Globo
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.