Segundo a polícia, atropelamento aconteceu na porta do Estádio Rei Pelé, em Maceió. Diretoria do ASA emitiu nota para repudiar a forma com sua torcida foi tratada durante partida desse sábado. Motorista foi levado para a Central de Flagrantes
Thiago Sampaio/Agência Alagoas
O motorista do ônibus que levava a torcida organizada do ASA para a final do Campeonato Alagoano contra o CRB, em Maceió, foi preso por atropelar um policial e o seu cavalo durante briga de torcida na porta do Rei Pelé neste sábado (6).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a assessoria do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), houve uma confusão nos arredores do estádio e policiais da Cavalaria tentaram conter os torcedores, mas o motorista que transportava a organizada do ASA não obedeceu a ordem de parada e atropelou um dos PMs.
Após bater no policial, o motorista fugiu e foi preso em Arapiraca, na sede da torcida organizada. A diretoria do ASA emitiu nota neste domingo (7) para repudiar a forma com sua torcida foi tratada na final do Alagoano em Maceió.
“Não podemos nos calar diante das agressões covardes e absurdas que os torcedores alvinegros receberam na saída do estádio após a partida. Alguns integrantes da Polícia Militar agrediram com cacetetes e disparos de balas de borracha nossos torcedores, assim como quebraram janelas dos ônibus e chegaram a utilizar um cavalo para destruir o veículo”.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
O ASA perdeu para o CRB nos dois jogos da final. Na partida de ida, o Alvinegro foi derrotado em casa por 1 a 0, enquanto no jogo deste sábado a derrota foi por 3 a 1.
ASA foi eliminado pelo CRB na final do Alagoano
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.