A atriz Teri Garr morreu nesta terça-feira (30/10), aos 79 anos. Conhecida, entre outros papéis, por interpretar Phoebe Abbott, mãe de Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), em Friends, ela foi diagnosticada com esclerose múltipla (EM) há 20 anos e lidava com sequelas da doença.
Além de Friends, Terri estrelou produções como O Corcel Negro, Mr. Mom, Garparzinho e Wendy, Débi e Loide e Todas as Garotas do Presidente. Pelo trabalho em Tootsie, em 1982, ela chegou a ser indicada ao Oscar.
Nos últimos anos, a atriz passou a se locomover em uma cadeira de rodas e fez trabalhos menores, inclusive de dublagem.
Fãs da artista lamentaram a morte nas redes sociais e destacaram o talento dela. Além disso, a MS Focus, fundação internacional de esclerose múltipla, reconheceu a importância dela para a visibilidade sobre a doença.
“Estamos tristes com o falecimento da atriz e defensora da EM Teri Garr. Sua franqueza sobre sua jornada com a EM aumentou a conscientização e deu a outros a coragem de compartilhar suas histórias. Por meio de seu trabalho, honestidade e resiliência, ela compartilhou uma mensagem de esperança que continuará a inspirar a todos nós”, disseram no X, antigo Twitter.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…