Um laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) constatou que o policial federal Francisco Elionezio Braga Oliveira, de 38 anos, morreu após ser atingido por três tiros de fuzil pelas costas.
Ele foi assassinado no último domingo (17/12) por um policial militar em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o documento, ferimentos no tórax e abdômen, com hemorragia interna, provocaram o óbito do PF. A informação é do G1.
Quem era o policial federal?
Francisco Elionezio Oliveira, de 38 anos, entrou para a Polícia Federal (PF) em 2 de janeiro de 2013, em Roraima. Ele estava lotado no Rio de Janeiro, onde atuava no Grupo de Pronta Intervenção (GPI).
O agente federal tinha três filhos, um de 6 anos, outro de 5 anos e um recém-nascido. Ele era casado com uma escrivã da PF.
Policial federal que salvou menina no DF é morto pela PM do Rio
Policial federal que salvou menina no DF é morto pela PM do Rio
Francisco policial federal
0
O policial federal ficou conhecido na mídia depois que salvou uma criança de 7 anos em um restaurante na capital federal. Ele estava em Brasília para participar de um curso de socorrismo operacional no Comando de Operações Táticas (COT).
Imagens obtidas pela coluna Na Mira mostram o momento em que a menina se engasga com arroz e pedaços de linguiça. Logo em seguida, os pais, que estavam sentados próximos, percebem que ela estava com dificuldade para respirar. Em questão de segundos, o pânico tomou conta do restaurante. Pessoas tentaram ajudar e a criança chegou a ficar desacordada na cadeira.