A escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel se pronunciou depois que a Influenciadora Jojo Todynho disse nas redes sociais que não vai desfilar pela agremiação Carnaval do ano que vem. A famosa disse que vai se submeter a uma cirurgia, e por isso, vai desfalcar o desfile.
“A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado”, afirmou a escola de samba em nota exclusiva à coluna Fabia Oliveira.
A coluna também apurou que a decisão de cortar Jojo Todynho do quadro de musas partiu da própria escola.
A agremiação se pronunciou após a influenciadora Jojo Todynho aparecer nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (4/11) e anunciar que não vai desfilar no Carnaval de 2025. Ela afirmou que desistiu por conta de uma cirurgia.
“Esse ano, eu nem vou desfilar não. Por que? Porque talvez eu vá fazer a cirurgia da perna, eu quero fazer um lifting na perna e deve ser nesse período aí do Carnaval. Eu acho que vou viajar, aí volto, comemoro meu aniversário com vovó, acho que vou de novo viajar e volto pra fazer minha cirurgia”, disse a famosa no Instagram.
Questionada pela coluna Fabia Oliveira, a assessoria de imprensa de Jojo Todynho confirmou que a famosa vai mesmo ficar de fora do Carnaval no ano que vem. “Eu não vou desfilar porque fazer uma cirurgia e vou estar viajando”, reforçou a influenciadora no texto.
Jojo Todynho desfilou alguns anos pela Beija-Flor de Nilópolis, mas voltou para a Mocidade Independente, sua escola do coração, em 2024, quando foi musa da agremiação.
Antes de desistir do desfile, Jojo Todynho tentou emplacar como compositora e compôs uma das obras que estavam na disputa para se tornar o samba-enredo oficial da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval de 2025. Ela concorria com outros nove sambas, mas acabou eliminada.
A o samba-enredo escolhido pela escola se chama “Voltando para o futuro – não há limites para sonhar” e foi escrito pelos compositores Paulo Cesar Feital, Cláudio Russo, Alex Saraiça, Denilson Rozario, Carlinhos da Chácara, Marcelo Casanossa, Rogerinho, Nito de Souza, Dr Castilho e Léo Peres.