A apresentação de Lady Gaga na abertura das Olimpíadas dividiu opiniões nesta sexta-feira (26/7). Enquanto alguns elogiaram, outros criticaram o fato da perfomance ter sido gravada horas antes da cerimônia de abertura e apenas exibida no telão.
Céline Dion, contudo, se apresentou ao vivo na Torre Eiffel, o que fez as críticas à voz de Bad Romance se intensificarem. “Céline Dion, mesmo com todos os problemas de saúde, dando esse show ao vivo, enquanto a Lady Gaga meteu uma gravação”, comentou um usuário no X, antigo Twitter.
“A Céline Dion cantou ao vivo com uma doença rígida e a Lady Gaga fez gravado com playback”, escreveu outro perfil.
“Lady Gaga deve estar com VERGONHA do papelão depois de assistir CÉLINE DION AO VIVO NA TORRE EIFFEL”, comentou um internauta.
Esta foi a primeira vez que Celine se apresentou depois de revelar que sofre do síndrome da pessoa rígida, o que a fez afastar dos palcos. A doença afeta as cordas vocais de Céline, dificultando que ela cante, conforme mostrou o documentário Eu Sou: Céline Dion. Na produção, a artista chega a ter uma convulsão após uma ensaiar em um estúdio.
Céline revelou o diagnóstico de SPR em dezembro de 2022, e precisou cancelar uma turnê mundial. Desde então, ela faz poucas aparições públicas.