Quem quiser acompanhar o evento poderá obter os ingressos doando 1kg de alimento não perecível ou água potável, diretamente na bilheteria 2 do Ginásio Nilson Nelson, próximo à Play Tennis, com acesso pelo Portão A15, entre 8h e 17h, nos dias 15 a 19 de maio. Na mesma data, de 9h às 19h, também poderão ser retirados ingressos na administração do Parque da Cidade, no estacionamento 13.
Em reunião na manhã desta quarta-feira (8/5), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, o presidente do Jungle Fight, Wallid Farid Ismail e o secretário de Esporte e Lazer, Renato Junqueira anunciaram uma injeção de R$ 2,4 milhões do Governo do Distrito Federal (GDF) no evento, através de um termo de fomento.
Todas as doações arrecadadas serão encaminhadas ao Comitê de Emergência Brasília pelo Sul, que é comandada pela Chefia-Executiva de Políticas Sociais , com coordenação da primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha.
Sobre o evento
O Jungle Fight 126 terá duas disputas de cinturão. Entre as mulheres na categoria até 57kg, com a luta entre Elora Dana, Amazonense, e a carioca Brena Cardozo. Já entre os homens, o cinturão será disputado de forma interina na categoria até 61kg, entre o brasiliense João Pedro Villa e o carioca Ronaldo Freestyle.
A competição já revelou grandes nomes do MMA brasileiro, como José Aldo, Charles do Bronx, Fabrício Werdum e Lyoto Machida.