Ultraliberal foi eleito em 2° turno, derrotando o peronista Sergio Massa, com pauta ultraliberal e discurso radical antipolítica.
Javier Milei toma posse como presidente da Argentina, critica herança negativa e defende ajuste fiscal;
Ultraliberal foi eleito em 2° turno, derrotando o peronista Sergio Massa, com pauta ultraliberal e discurso radical antipolítica. Presidente chegou ao Congresso em carro fechado e foi recebido aos gritos de "Liberdade! Liberdade!"..
O ultraliberal assinou termo de posse e recebeu a faixa do antecessor, Alberto Fernández, mas não discursou dentro do Congresso.. A 1ª fala foi do lado de fora, encerrada aos gritos de "Viva la Libertad, carajo!", seu mote de campanha. O termo 'carajo' é menos pesado na Argentina que no Brasil.
ENTENDA;. Líderes de países como Uruguai, Paraguai, Ucrânia e Hungria, além do rei da Espanha, participam da cerimônia, assim como nomes da extrema direita mundial.. Lula não foi.
O Brasil é representado pelo chanceler Mauro Vieira. Os governadores Tarcísio de Freitas (SP), Cláudio Castro (RJ) e Jorginho Mello (SC), além de Bolsonaro, também foram à Argentina.
Ricardo de Oliveira Dias deu notícias pela última vez no dia 3 de dezembro. Ele…
Veja todos os vídeos do Bom Dia Goiás de quinta-feira, 26 de dezembro de 2024.…
Anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, pelas redes sociais. Governador Elmano de Freitas antecipa…
Na sexta-feira (27), última do ano, 13 missas acontecem de hora em hora. Escadaria da…
Marina Larroude, de 45 anos, saiu de Araçatuba (SP) para buscar oportunidades de trabalho nos…
Muitas famílias e grupos de amigos optam pelo aluguel de vans para suas viagens, enquanto…