Homem chegou a ser reanimado e levado para hospital, mas não resistiu. Vítima tinha 52 anos e era de São Paulo. Homem é socorrido após se afogar no hotel Royal Tulip, em Brasília
Corpo de Bombeiros/divulgação
Um homem, de 52 anos, morreu após se afogar na piscina de um hotel de luxo em Brasília. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e foi levado para o hospital, mas não resistiu (veja vídeo abaixo).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi chamado, no final da tarde de sábado (3), porque um hóspede do Royal Tulip Brasília Alvorada, no Setor de Hotéis e Turismo Norte, havia sido encontrado submerso na piscina. Quando os militares chegaram, o hóspede já tinha sido retirado da água e era atendido por uma médica que estava no hotel.
A equipe de resgate aéreo dos bombeiros assumiu o socorro e, após 26 minutos de manobras de reanimação, os sinais vitais foram restabelecidos. Otávio Vargas Valentim, que era de São Paulo, foi levado para o Hospital de Base, mas morreu na manhã deste domingo (4).
O g1 fez contato, por telefone, com o hotel e com a assessoria de imprensa do empreendimento, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.
De acordo com os bombeiros, o hóspede sofreu duas paradas cardíacas durante a manhã.
VÍDEO: Bombeiros resgatam hóspede de hotel afogado em piscina, em Brasília
Homem é socorrido após se afogar no hotel Royal Tulip, em Brasília
LEIA TAMBÉM
FIM DA CENSURA NO BRASIL: Veja como funcionava o controle na ditadura militar
DONALD HARRIS: Pai de Kamala Harris deu aula na UnB, é fã de Chico Buarque e de churrasco
Leia outras notícias da região no g1 DF.
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.