Acidente aconteceu durante um trabalho de pintura em um estabelecimento comercial. O homem caiu de uma altura de sete metros de altura, após ser eletrocutado. Gilson Costa Lourenco, 37 anos, Pintor sofre descarga elétrica e cair do 2º andar de prédio em Vilhena
Reprodução/redes sociais
Um pintor identificado como Gilson Costa Lourenco, de 37 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica e cair enquanto trabalhava pintando o 2º andar de um prédio comercial em Vilhena (RO).
De acordo com o registro policial, o homem estava realizando a pintura em um prédio comercial da cidade, quando encostou o bastão de pintura na rede de alta tensão.
Com a descarga, o homem caiu do 2º andar onde estava realizando a pintura, a uma altura de cerca de sete metros de altura.
O Corpo de Bombeiros e a perícia técnica estiveram no local. A Polícia Civil de Vilhena investiga o caso.
Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de cerca de sete metros de altura em Vilhena
Reprodução/ Tony Rota
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.