Segundo a polícia, suspeito frequentava a casa da família da vítima como um amigo. Delegacia de Tapauá no Amazonas, 64º DIP
PC-AM
Um homem de 19 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, no município de Tapauá, no interior do Amazonas, na terça-feira (3). Segundo a polícia, suspeito frequentava a casa da família da vítima como um amigo.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com a delegada titular da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá, Kelly Souto, as investigações iniciaram após a mãe da vítima procurar o Ministério Público do Amazonas (MPAM), para relatar o que teria acontecido com seu filho.
“Realizamos o acolhimento da vítima e todos os depoimentos foram recolhidos. Em escuta especializada, o adolescente relatou que o homem frequentava a casa da família como um amigo e se aproveitou, diversas vezes, dessa proximidade para cometer os abusos sexuais”, explicou a delegada.
Conforme o delegado, o suspeito foi preso no bairro Rio Purus, em Tapauá.
O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.