A influenciadora Nicoly Rodrigues, ex-namorada do cantor Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, fez um longo desabafo nas redes sociais e uma série de acusações contra o atual de Bia Miranda. A influencer afirmou que o MC não paga pensão ao filho, Rael, já a agrediu diversas vezes e que até já desejou a morte do próprio herdeiro.
Ela apareceu nos stories do Instagram dizendo que registrou um boletim de ocorrência contra Gato Preto. “Vim falar mais uma vez de uma coisa muito chata que eu não queria estar falando aqui de novo. Hoje eu tive que fazer pela primeira vez, depois de anos né, já devia ter feito há muito tempo atrás, meu primeiro boletim de ocorrência. Não vou ficar mais calada, entendeu? Agora o caso vai ser resolvido mais ainda na justiça”, disse.
Nicoly Rodrigues reforço que tenta resolver sobre o pagamento da pensão na Justiça, mas que o cantor não tem endereço fixo para ser notificado. “Primeiramente, ele não tem casa. Não adianta falar que tem, ele sabe que não tem. Ele vive em hotel e inclusive o carro não é dele, então, fica difícil achar uma pessoa dessa. O oficial de justiça já foi no pai dele, na mãe dele, então, como vou fazer?”, lamentou.
Relação abusiva
A ex-namorada de Gato Preto deu mais detalhes de sua relação com o MC e disse que ela vivia uma relação abusiva. “Quando meu filho nasceu, quando eu estava grávida, ele me ameaçava, dizia que se me visse na rua com alguém ia passar por cima, que não ia deixar meu filho ficar com ninguém, passei diversas situações que muitos amigos próximos viam, me alertavam, mas eu era cega”, comentou.
Ela reforçou que também já foi agredida pelo MC. “Eu nunca tinha feito nenhum boletim de ocorrência, embora já tenha tido diversas agressões. Ele me agrediu porque achou que eu estava com outra pessoa. A gente nem estava mais junto. Ele filmou batendo em mim, vocês têm noção disso? Eu fiquei inteira roxa. Eu estava em outra cidade, com pessoas que eu nem conhecia”, revelou Nicoly.
A influenciadora encerrou seu relato afirmando que Gato Preto, inclusive, desejou a morte do próprio filho. “O Rael não tem culpa do pai dele não amar ele. Se um dia acontecer alguma coisa com meu filho, eu não respondo por mim”, disse Nicoly Rodrigues nos stories, escrevendo a legenda: “Até a morte do meu filho ele já desejou.”
Assista: