A nova-iorquina Emma Navarro, de 22 anos, é a nova aposta do tênis mundial por conta de sua performance nos campeonatos mais acirrados. A atleta despontou como uma das favoritas e ocupa o 17º lugar no ranking dos melhores do mundo.
Embora ela tenha perdido nas quartas de final do campeonato de Wimbledon nessa terça-feira (9/7), o prêmio milionário em disputa não lhe fará falta. De acordo com o The Mirror, o fenômeno em ascensão é herdeira de uma fortuna bilionária.
Saiba quem é a atleta bilionária, Emma Navarro
Emma faz parte de uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos, com um patrimônio líquido avaliado em cerca de R$ 16 bilhões. Toda a fortuna de Emma faz dela uma das tenistas mais rica do esporta, tendo, inclusive, desbancado a riqueza de todos os “Big Three”, juntos – Roger Federer, Novak Djokovic e Rafa Nadal.
A herança da tenista bilionária desbanca, inclusive, o cachê dos “Big Three” – Novak Djokovic, Rafa Nadal e Roger Federer
Berço de ouro da herdeira
A jovem promessa é filha do empresário Ben Navarro, fundador e dono do Sherman Financial Group e nome por trás do banco Credit One. De acordo com a revista Tatler, a família também é dona de diversas propriedades na Carolina do Sul, incluindo o Charleston Hotel e o Union Pier
A jovem promessa é filha do empresário bilionário Ben Navarro
Ainda de acordo com a publicação da Tatler, a influência dos Navarro também se relaciona com as quadras e as raquetes. O patriarca é dono do Charleston Open, a mais antiga copa profissional de tênis feminino dos Estados Unidos.
O torneio faz parte do circuito de tênis profissional feminino, o WTA Tour, onde Emma fez sua estreia como profissional, em 2019.
Além disso, o patriarca dos Navarro comprou recentemente um dos torneios mais importantes do esporte, o Western & Southern Open de Cincinnati. Segundo a informação divulgada, a família teve de investir cerca de R$ 1 bilhão para garantir a nova aquisição.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.