De acordo com a polícia, o crime aconteceu no 13 de setembro de 2021, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Delegacia de Tefé, onde o caso foi registrado.
Divulgação/PC-AM
Um homem condenado por ter matado a ex-companheira dele com 50 facadas foi preso em Tefé, no interior do Amazonas, nesta segunda-feira (20). De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 13 de setembro de 2021, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Ele foi julgado e condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Conforme a delegada da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, Nathalia Oliveira, o casal teve um relacionamento de cinco meses, porém, ele não aceitava o término do namoro. A vítima foi morta na casa do autor.
“No dia do crime, a mulher foi à casa do suspeito para buscar alguns documentos pessoais, ocasião em que ele iniciou uma discussão com a vítima em razão de ela, supostamente, estar mantendo relacionamento com outra pessoa”, disse.
Segundo a delegada, o homem desferiu 50 facadas no corpo da ex-companheira. Depois, ele a colocou em um colchão e ateou fogo em seguida. Ela ainda foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
“Ele chegou a ser preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) na época do crime. Recentemente ocorreu o julgamento e ele foi condenado a 30 anos de reclusão pelo feminicídio de Liliane”, falou.
Ainda de acordo com a delegada, como o homem estava morando em Tefé, o Poder Judiciário solicitou que a equipe policial da DEP cumprisse o mandado de prisão dele, expedido pela juíza Roseane do Vale Cavalcante, do 1º Tribunal do Júri.
O homem foi condenado a 30 anos de reclusão por feminicídio e ficará à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.