Com gol olímpico do brasileiro Matheus Cunha, o Wolverhampton bateu o Manchester United por 2 x 0 e afundou a equipe de Rúben Amorim em crise na Premier League. Pela 18ª rodada do campeonato, o time de Vitor Pereira foi incisivo no Estádio de Molineux e respirou na luta contra a zona de rebaixamento.
Com a derrota, o United segue na parte de baixo da tabela, com apenas 22 pontos. Já o Wolverhampton fica na primeira posição fora da zona da degola, na 17ª colocação, com 15 pontos.
O jogo
Em duelo truncado, United e Wolves fizeram jogo de poucas chances na primeira etapa. O jogo foi extremamente truncado e marcado por muitas faltas nos primeiros 45 minutos.
Já a segunda etapa começou com a expulsão do principal jogador da equipe de Rúben Amorim, Bruno Fernandes. O português recebeu o segunda cartão amarelo no jogo após falta em Semedo. Na sequência, Matheus Cunha marcou o único gol da partida em batida direta da marca de escanteio.
O jogo seguiu pegado e com poucas chances para o United, que se lançou ao ataque para tentar arrancar o empate. Apesar da tentativa, foi o Wolves quem chegou ao segundo gol, com Hwang, para sacramentar a vitória diante da sua torcida no Estádio Molineux.