“Clima tenso entre os brothers”, como diria Pedro Bial. Após Hadson Nery, o Hadballa, afirmar que Alane Dias interpretou uma personagem dentro do BBB24, ela mostrou que não tem medo de se posicionar e rebateu falas do também ex-BBB.
Segundo o treinador de futebol, ele tem sido cobrado por não ter falado sobre a cultura do Pará, estado dele, quando passou pelo confinamento, em 2020. Ele garantiu que, na época, não podia levar itens que remetessem à cultura dele para a casa mais vigiada do Brasil, diferente da edição deste ano.
“A edição da Alane foi muito diferente, pôde coisas que a minha não pôde”, garantiu em entrevista ao podcast Chá de Canela. Ele ainda aproveitou o espaço para falar que discordava dos comportamentos da conterrânea.
“Não torci para ela. As coisas que ela fez lá dentro, eu não podia compactuar. Ela criou uma personagem. Ela é atriz. Mas eu não tenho nada contra ela”, disse ainda em um corte compartilhado nas redes sociais.
Alane aproveitou a publicação e usou os comentários para responder o ex-BBB. “Não é porque na sua edição não podia levar objetos que representassem a sua cultura que você não poderia falar dela. Não existe nenhuma regra no programa que proíba alguém de se expressar ou manifestar a sua fé. Você não falou porque não quis”, começou.
“Não use a minha profissão de atriz num tom de ofensa ao meu caráter. Eu nunca citei seu nome, apesar de claramente também não ter torcido por você”, escreveu ainda a paraense.