Goiânia – Dois adolescentes foram detidos e um homem foi preso nesse domingo (21/7) após eles sequestraram uma vítima para realizar saques no nome dele, na capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 60 anos, ficou cerca de 8h com os criminosos, período em que foi agredido e torturado.
De acordo com a PM, o incidente começou por volta das 23h de sábado (20/7), quando a vítima comprava cigarro em uma distribuidora de bebidas no Setor Leste Universitário. Conforme a corporação, um dos autores pediu um cigarro para o homem e, em seguida, o grupo agrediu a vítima.
Veja o vídeo:
Tortura
Segundo a PM, após ser agredida, a vítima foi colocada dentro do próprio carro pelos criminosos e, em seguida, levada para uma área de mata, próxima a BR-153. No local, ela ficou cerca de 8 horas, período em que sofreu ameaças e foi torturada. Os agressores conseguiram realizar um Pix no valor de R$ 180 para a conta de um dos autores.
Por volta das 7h desse domingo (21/7), o grupo foi até um posto de combustíveis para abastecer o veículo. Foi nesse momento que a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.
Com o auxílio das câmeras de monitoramento, a Polícia Militar conseguiu identificar os envolvidos no crime. Os criminosos, de 22, 17 e 15 anos, foram localizados em diferentes regiões da capital, incluindo Vila Maria em Aparecida de Goiânia, Leste Vila Nova e Jardim Novo Mundo. Um dos autores ainda estava em posse do celular que pertencia à vítima.