O homem acusado de matar um casal de executivos da Shell com um pé de cabra foi preso no Rio de Janeiro. Zera Todd e Michelle Staheli foram mortos no quarto, enquanto dormiam, após terem a casa onde moravam, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, invadida pelo acusado.
O acusado, Josiel Conceição dos Santos, havia trabalhado como caseiro em uma residência próxima e estudou os hábitos das vítimas antes do crime. Todd e Staheli haviam chegado ao Brasil três meses antes, vindos da Arábia Saudita, onde prestavam serviço para a petroleira.
O crime aconteceu em 2003 e completou 20 anos no mês passado. Josiel foi preso em 2004, após invadir outra residência no mesmo condomínio. Ele e confessou o crime, alegando motivos financeiros e vingança. Segundo o acusado, ele teria sido vítima de racismo por parte de Staheli, mas a alegação não foi comprovada.
O homem cumpriu 10 anos de prisão e, em 2014, passou para o regime semiaberto. Em 2018, foi beneficiado com a prisão domiciliar.
Entretanto, em 2019, teve novo mandado de prisão expedido e não foi localizado. Desde então, era considerado foragido da Justiça. Josiel acabou sendo preso na sexta-feira (15/12) em uma rua na zona oeste do Rio.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…