Novo jogo de tiro The Finals faz sucesso no Steam e já conta com mais de 200 mil usuários simultâneos desde seu lançamento surpresa no The Game Awards; veja os números The Finals, novo jogo de tiro FPS gratuito da Embark Studios, já é um sucesso após seu lançamento surpresa no The Game Awards, que aconteceu no último dia 7 de dezembro.
O game registrou picos de 242 mil usuários simultâneos, segundo o site terceirizado SteamDB, que registra dados de jogos da plataforma. Por enquanto, vale ressaltar que ainda não há números das outras versões do jogo. The Finals está disponível para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X, Xbox Series S e PC (Steam) com suporte a crossplay. Confira mais detalhes:
The Finals conquistou jogadores com seu lançamento surpresa reunindo mais de 200 mil usuários simultâneos
O lançamento de The Finals surpreendeu jogadores com um pequeno trailer durante a premiação The Game Awards 2023. O título já era muito esperado desde sua ultima fase de testes beta liberada no final de outubro e início de novembro, porém, o silêncio da Embark Studios fez com que muitos acreditassem que o game sairia apenas em 2024. A estratégia de lançamento surpresa já se mostrou bastante eficiente em outros games, como Hi-Fi Rush e Baldur’s Gate 3 para o Xbox Series X/S, também lançado no TGA 2023.
The Finals é um FPS intenso que se passa dentro de um Reality Show, no qual competidores se enfrentam dentro de um mundo virtual. Usuários podem escolher entre 3 classes: Leve, Médio e Pesado, com diferentes atributos de resistência e velocidade, sendo necessário encarar desafios em times e capturar objetivos nas partidas de 15 minutos.
Um dos grandes diferenciais do game são seus cenários que podem ser destruídos, derrubando prédios inteiros ao causar dano estrutural o bastante. Vale lembrar ainda que The Finals não se trata de um Battle Royale.
Em The Finals a destruição dos cenários faz grande parte do gameplay e prédios podem ser demolidos se sofrerem dano suficiente
The Finals também foi muito criticado por utilizar vozes gravadas por Inteligência Artificial (AI) para os comentários no jogo. O fato foi confirmado pelo designer de áudio do game, Andreas Almström, durante um podcast, no qual ele explicou que a intenção do estúdio não é “fazer jogos sem atores”, mas que o uso de AI permite que eles dublem falas específicas que dependem do contexto de ações, e que não seriam possíveis com pessoas reais devido à velocidade de implementação.
Fonte: TechTudo
Nos últimos meses, vídeos e relatos de comerciantes vêm levantando a mesma dúvida: o Brás…
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…