Em abril de 2024, a CoinEx anunciou o lançamento de seu serviço de staking para atender à crescente demanda por ganhos on-chain, ajudando os usuários a embarcarem facilmente em uma nova jornada de receita on-chain e expandirem ainda mais as possibilidades de valorização de ativos.
Por meio do CoinEx Staking, os usuários podem fazer staking de seus criptoativos, participar do mecanismo de consenso da rede blockchain e obter retornos estáveis.
Os produtos de staking são simples de operar e fáceis de usar, reduzindo significativamente o limiar para que os usuários participem de ganhos on-chain, permitindo que eles desfrutem da conveniência da receita on-chain com facilidade e proporcionando mais oportunidades de valorização de ativos.
De acordo com relatórios oficiais, o CoinEx Staking suporta atualmente o token nativo da plataforma, o CET (CoinEx Token), fornecendo aos detentores globais de CET mais possibilidades.
Ao fazer staking de CET, os investidores podem obter valorização potencial de capital e receber recompensas adicionais de staking. Notavelmente, os usuários podem escolher livremente diferentes períodos de staking de acordo com suas necessidades pessoais e receber os retornos correspondentes, oferecendo-lhes flexibilidade significativa.
O CoinEx Token (CET) serve como um meio crucial de troca de valor dentro do ecossistema CoinEx. O ativo foi lançado em janeiro de 2018 e inicialmente emitido com base no padrão de token ERC20 da Ethereum, o CET desde então migrou para a CoinEx Smart Chain, uma cadeia pública desenvolvida independentemente pela CoinEx, e serve como seu combustível.
Ao manter o CET, os usuários podem desfrutar de vários direitos e serviços exclusivos da plataforma, incluindo:
Compensar diretamente taxas de negociação equivalentes e obter descontos;
Qualificar o usuário como membro VIP, que fornece prioridade, serviço VIP e outros privilégios;
Direitos especiais em atividades de marketing da plataforma;
participar de airdrops de tokens
ter oportunidades de se candidatar a projetos de docking.
De acordo com seu acordo de valor, a CoinEx aloca 20% da receita diária de taxas de negociação para recomprar CET, e esses CET serão queimados no final de cada mês do calendário.
O processo de recompra e queima continuará até que o CET seja reduzido a zero. Com mecanismos contínuos de recompra e queima, a oferta de CET diminuirá gradualmente, aumentando a escassez do token e seu valor a longo prazo.
O suporte ao CET no CoinEx Staking marca os esforços da CoinEx para construir o ecossistema CET e expandir seus cenários de aplicação.
A exchange tem consistentemente melhorado a experiência do usuário e o valor da plataforma por meio de inovação tecnológica e otimização de mecanismos, expandindo continuamente os cenários de aplicação do CET para criar mais valor para os usuários e capacitar os detentores globais de CET.
O suporte ao CET no CoinEx Staking não só proporciona aos usuários novas oportunidades de valorização de ativos, mas também permite que aos detentores mais cenários de investimento.
Seja para iniciantes ou investidores experientes, entusiastas de cripto em todo o mundo, podem embarcar em uma nova jornada de ganhos on-chain e alcançar facilmente a valorização de ativos por meio do CoinEx Staking.
No futuro, a CoinEx continuará a liderar o desenvolvimento do mercado de criptoativos, oferecendo aos usuários produtos e serviços cripto mais seguros, estáveis, eficientes e diversificados, e impulsionando o crescimento e o progresso da indústria de criptoativos.
Fonte: Staking da CoinEx suporta CET, oferecendo mais possibilidades para valorização de ativos
Veja mais notícias sobre Bitcoin. Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.