A corretora de criptomoedas brasileira Digitra.com disponibilizou no dia 16 a opção de depósito da nova memecoin DOGS, possibilitando que usuários guardem seus tokens recebidos no Airdrop. O movimento acontece de forma simultânea às grandes exchanges globais como Bybit e OKX.
DOGS é inspirada no Spotty, o mascote não oficial da VK, uma rede social popular na Rússia, criado por Pavel Durov, também fundador do Telegram e da rede The Open Network (TON). Com seu lançamento, a TON entra na febre das memecoins e fortalece a comunidade da rede.
A partir da próxima sexta (23), DOGS também estará disponível para negociações na Digitra.com em reais e USDT. Programas da corretora como Provedor de Liquidez e Dividendos Cripto também já estarão disponíveis para a criptomoeda, possibilitando que usuários ganhem mais DOGS com depósito e trading.
“Listamos a DOGS porque observamos o movimento persistente das memecoins desde que iniciamos nossa operação. Dogecoin e Shibacoin são exemplos que ocupam hoje o ranking de 20 maiores moedas do mercado, e a DOGS é promissora para fazer parte desse grupo”, afirma Rodrigo Batista, fundador e CEO da Digitra.com.
As memecoins são criptomoedas que se baseiam em memes da internet. No caso da DOGS, a moeda foi criada na rede TON, que chamou atenção em agosto após anunciar projetos de jogos criados em blockchain.
“Investir em memecoins envolve um risco elevado, e não é prudente que alguém direcione uma parcela considerável de suas economias para elas. No entanto, a decisão sobre o quanto de risco assumir fica a critério dos clientes,” ressalta Batista.
A DOGS se junta às outras 30 moedas já listadas na Digitra.com, plataforma criada por Rodrigo Batista e lançada em 2022. Rodrigo foi fundador da Mercado Bitcoin e vendeu a empresa em 2019.
Fonte: Digitra.com disponibiliza depósito de DOGS Token, memecoin na rede do Telegram
Veja mais notícias sobre Bitcoin. Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.